segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Olá

Começo por dizer olá a todos os que me queiram visitar. "Estouaqui" é um blog de camaradagem e de alguma amizade.
Adoro escrever e, como a pouco e pouco, as amigas com quem me correspondia via Word vão desaparecendo, arranjei esta maneira de me sentir acompanhada. Com muito prazer receberei os comentários que quiserem, não, por favor, não comentem com palavrões ou grosserias.
Com muito respeito agradeço ao meu mestre Carlos Silva os ensinamentos transmitidos, pois logo nesse dia, fui capaz de construir o meu blog, com sucesso. Por favor, visitem-me em biabisa.blogspot.com. Beijinhos

1 Comentários:

Blogger Joaquim Moedas Duarte disse...

Boas viagens "blogosféricas" - é o que desejo.

Para além do LUGAR ONDE, também tenho o AO RODAR DO TEMPO:

http://aorodardotempo.blogspot.com/


Apareça, gostarei dos seus comentários.

Parabéns por estar aqui!

25 de fevereiro de 2008 às 08:07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial