quarta-feira, 19 de março de 2008

Dia do pai


PAROUVELAR
À mesa sentada, meu parouvelar és tu.
No meu dia a dia, meu parouvelar és tu.
Preciso entender-te hoje e de repente
aqui e além comunico meu tremente
auxílio amistoso e anil parouvelar.
É noite! O celeste estelar nesta procura
requisita de mim perfeito conversar.
Em dois dedos lhe conto, parouvelando,
que te gosto, que te estimo, que te quero,
nem que seja menor aquele deus
que à vida me cedeu parouvelar.
Comunicando, deduzo até singelo
esse olhar de infinito parouvelar
falando, vivo presa em teu elo.

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger Joaquim Moedas Duarte disse...

Aqui venho só para "parouvelar" um pouco!

Tenho passado, tenho parado, tenho lido.
Ná! Aqui há gente com letras bem sabidas! Gostosas. Esgalhadas a preceito!
Eu, que já vou sendo pai há uns bons anos, fiquei a degustar, guloso, este "parouvelando"!

Quem és tu, que "estás aqui"?

20 de março de 2008 às 09:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial