quinta-feira, 1 de março de 2012

E fui ao Carnaval de Ovar. Hospedada no Luso, uma vez que viajei pelo Inatel, lá seguimos para Ovar depois de almoço.
Como era domingo precisávamos de ir à missa. Horário 11 e 30, distância + ou - 10 minutos, sempre em descida íngreme. "Meu Deus" exclamei, como regressarei ? A descer todos os santos ajudam, mas subir ! Com os meus problemas, nem pensar.
Ia com a Irene e lá fomos ver de um táxi que nos levasse à Igreja e nos trouxesse de regresso. Como me vi aflita  ! Estou ainda hoje com problemas destes, pois só encontrei o Dr. Pegado para 2ª Feira dia 5 às 15h. e cá ando eu cheia de dôres nas costas, com problemas de coluna, etc.
Mas não foi isso que , hoje, me apeteceu comunicar. Fui a Ovar e encontrei lá este pândego pertencente a um carro alegórico, vestido de D'ARTAGNANT com uns dentes mto amarelos. Não é que se abraçou a mim? Pois eu quis logo a foto para a posteridade.
A Irene comprou um pâo de ló dos que eu detesto, pois tem ovos líquidos por dentro.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial