sábado, 22 de maio de 2010

e continuo

Apetece-me ter companhia, mas quando me é anunciada, entro num stress perfeito, sem razão aparente. mas, pelo meu signo, tento a perfeição e quero ter tudo, na minha casa, mais que impecável, o que nem sempre é possível. mas quero! E o querer tem cá uma força !
Vejo pardais namorando, melros rastejando, quais sarafanos, e patos ... patos mudos que entram num voo de jacto imperdível.
E há gente a perder calorias, eu a ganhá-las, num valente corropio.
Mas, o tempo está cinzento. Trouxe o guarda chuva, mas n/ chove. Só serve para me prejudicar psicológicamente. Estou depressiva e c/ vontade de desaparecer. Só que, vem aí o meu irmão Zé e a minha querida Guidinha. Da outra vou-a aguentando como posso, pelo lugar em que o meu irmão a colocou na família. Paciência!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial