domingo, 24 de fevereiro de 2008

Cinzentão




Como o tempo, também estas borboletas são cinzentas. Hoje nem as há. A Natureza chora copiosamente sem se lembrar que há quem não goste de ver chorar. Deprimo um pouco e tudo quanto possa fazer ou dizer, são estados tristes de alma que se quer alegre como um passarinho.

Nestes dias só me apetece cama e ao escuro. Reajo, porque me ensinaram a fazer um blog, de propósito para trazer para aqui tudo, tudo o que é a minha vida.

Mas quero ver alegria e ouço Bach. Quero sentir-me menos só e ligo a Odisseia com bichinhos selvagens e os seus costumes.

Quero que o cinzentão se vá, rápido, sem demora e canto o Hino da Alegria com as teclas de um piano.


E o cinzentão foi-se, só porque o tornei muito belo.

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger Joaquim Moedas Duarte disse...

Cá vim! E gostei!
Passarei por cá, sempre que vier à sua rua...

Uma dúvida: em que Afeganistão vive? É que assim vou perder-me, de certeza, quando quiser vier à sua rua...

25 de fevereiro de 2008 às 08:02  
Blogger alcinda leal disse...

O dia esteve cinzentão,mas a sua alma não visto que encontrou tão lindas fotos!

25 de fevereiro de 2008 às 19:15  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial