domingo, 8 de junho de 2008

Feira do Livro







Na Rota dos Livros
No Paradisíaco Espaço do Parque Eduardo VII tornou a abrir ao público, a já tão tradicional, Feira do Livro. Com um tempo muito agradável apeteceu-me ir até lá. Normalmente e como adoro ler, aproveito uns precitos um pouco mais acessíveis e compro um monte de livros para ler em férias. Vesti um fatito de treino, boné na cabeça, uma pequenita mochila para os tostões, água e umas bolachitas e aí vou eu.
Está mais pequena a nossa Feira, menos expositores, mas mais editoras. Deve ser uma coisa muito rentável, já que proliferam como cogumelos. É aí, no meio delas, que começo uma viagem de procura, por catálogo, daquilo que quero e onde sei que encontro. E lá me vou enchendo fisícamente, porque, intelectualmente, há-de ser noutros dias. E resolvi acabar o passeio, porque dei conta do meu cansaço, porque farta de livros, nunca estou. Sentei-me um pouco recuperando forças para regressar e comendo uma língua de sogra que em tempos era bolacha americana, já que as que tinha levado há muito que tinham acabado. Bebi água e pus os pés ao caminho. Cheguei cansadita, mas feliz. Os livros e o meu Blogue são os meus melhores amigos.

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger alcinda leal disse...

a feira do livro... quer crer que este ano ainda não consegui tempo para lá ir?
E parece-me que há diferenças por causa da LEYA...
Talvez no dia 10 mesmo ao acabar...
bjs

8 de junho de 2008 às 16:51  
Blogger biabisa disse...

Estive lá pouco tempo, mas vi e senti as novidades. Luísa 1bj

20 de julho de 2008 às 15:06  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial