sexta-feira, 23 de maio de 2008

Inatingível objectivo



INATINGÍVEL OBJECTIVO



Para me lembrar de ti, precisei de te esquecer.
Para te poder amar, foi preciso conhecer-te.
Para o mundo admirar, eu precisei de nascer.
Para na vida me encontrar, eu preciso de viver.
Para poder afirmar, aprendi a escrever.
Para te poder negar, tive que desconhecer.
E para tudo na vida, eu precisei de aprender.


Para conhecer a noite, tive que viver de dia.
P’ra poder cantarolar, inventei a melodia.
P’ra decifrar uma ave, dependurei-me num galho.
P’ra criança conhecer, procurei nela agasalho.
P’ra saber o que era o bem, tive que sofrer o mal.
P’ra viver de fantasia, conheci o que é real.
P’ra mostrar a minha vida, plantei uma árvore,
Escrevi um livro,
Mas não tive um filho.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial