segunda-feira, 8 de setembro de 2008

visitas


Acabei de chegar do Hospital. Achei o meu amigo um pouco em baixo. Agradeceu-me a visita e recusou-me a revista que lhe levei. Precisa de muito descanso psicológico e não lhe recomendam a leitura. Procurei transmitir-lhe um pouco da minha alegria de hoje e vi-o sorrir. Fiquei feliz. E fiquei feliz em não o encontrar de cama. Estava na sala com outro amigo num aparente bate papo coloquial (passe a redundância). Depois dos cumprimentos da ordem, falámos da "escolinha sénior", das novas inscrições, das novas possíveis instalações e até do nosso psseio à Madeira.

Que não sabe se poderá ou não ir para a Informática, que nem sabe, sequer, se poderá continuar a viver na sua casa, etc., etc., etc.. É ainda um homem novo, mas não somos nada. Paciência!

Etiquetas:

3 Comentários:

Blogger alcinda leal disse...

Olá! Tudo bem consigo?
Voltei de férias e dei uma vista de olhos pelo seu cantinho de que gosto sempre.
Neste texto refere-se a um amigo doente, espero que já esteja melhor.Agora temos que pensar encontrarmo-nos, não?
bjs

10 de setembro de 2008 às 23:25  
Blogger biabisa disse...

Olá Alcinda! Tudo bem?
O doente , parece-me que grave, é o Nossa. Nem sei se os filhos já andaram na Nº2 e se você conhece. Ele canta na Camerata e depois de viúvo, muito de vez em quando, ouve-me e dá-me atenção. E por isso eu fico sempre muito grata, porque me conheço um pouco.
Quanto ao assunto de que me fala, vão lá pensando e digam alguma coisa. Eu preferia que os encontros fossem lá em baixo na Escolinha, mas parece-me que não é isso que o Prof. quer.
Hoje a partir das 21h estarei no Messenger. Se quiser aparecer, conversamos melhor. 1 bj. Luísa

11 de setembro de 2008 às 14:32  
Blogger biabisa disse...

Alcinda
Esqueci-me de lhe deixar o meu endereço para messenger. Assim, junte aos seus contactos
biabisa@portugalmail.pt 1bj Luísa

11 de setembro de 2008 às 21:23  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial