segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Porto Santo viagem

1º Dia

Meu Deus! Por pouco não perdi o avião.
Mandaram-me ir para o terminal 2, ou seja, para os voos domésticos. Não é que não sabia onde era? Como vi chegar a hora e de pessoas nem viv'alma, lembrei-me de me ir informar. E continuo a dizer, Meu Deus! Tinha que tomar um autocarro, e demoraria quase 10m a chegar.
e pronto. Depois tudo correu bem e às 10h estávamos em Porto Santo. E às 11 num Hotel num perfeito deserto, mas muito perto da praia e do mar.
Deitei as mãos à cabeça e tornei a dizer: - Meu Deus!
Tentei acalmar e subi ao meu quarto. Que não era só quarto. Era também uma simpática salinha com sofás, T.V. e até frigorífico. Um WC pequeno mas limpinho, uns turcos muito limpos e bons. GOSTEI.
Lavei-me, mudei de roupa, e fui para a rua saber como deixar este deserto. Fui para uma paragem de autocarro e passado algum tempo, lá fui eu para o Centro. Andando nas minhas descobertas, encontrei um Pingo Doce e entrei por bolo do caco ou do de mel de cana de que gosto muito. Comprei umas bananas e maçãs que me apeteceram e 2 garrafitas de água, cada uma por 0,07 cêntimos. Incrível.
E dei conta de um miminho do Manel.
E dei conta de um miminho do Miguel.
O jantar foi de massa fuzilli com panados (porco? ou perú?) e salada de fruta.
E fui dormir.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial