quarta-feira, 7 de março de 2012

 È neste Março Marçagão que vivemos uma temperatura que nos lembra, um pouco, a água  do lago onde nos podemos refrescar. As flores do jardim vão-nos lembrando a proximidade da Primavera. Mas ponho-me a pensar: "Como será esta Primavera se este Inverno já foi primaveril ?"
Ando preocupada com estas mudanças metereológicas. Com certeza teremos Inverno em Julho e Agosto !
O sol brilha e é quente. Séca tudo e qualquer dia os alimentos não aparecem. Olho mto para aqueles lavradores com compromissos às Grandes Superfícies. As verbas que recebem, não são grandes e se tiverem que fazer regas ficam sem nada.
 Telefonou-me a Irene questionando-me sobre o artº da revista "Sábado"  OPUS DEI. Francamente eu n/ comento estas coisas e pouco falo delas por alguma ignorância e pela pouca possibilidade de ter quem me ilucide bem. 
E, como nasci católica, quero morrer com a Religião que me foi transmitida pelos meus. Já não tenho paciência para andar a estudar imenso essas fontes.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial