sábado, 12 de janeiro de 2008

Conversação

Ontem deprimi. Não me acontecia há muito. Não me apeteceu, sequer, ler. Não saí. Não consegui prestar atenção a nada. Mas descobri no jardim umas tantas violetas selvagens, cheirosas e perfumadas. Apeteceu-me tirá-las das plantas para as fazer continuar a viver numa pequena jarrinha do quarto. Intercalei-lhes umas folhas verdes próprias das mesmas. Talvez se sentissem menos sós e pudessem minorizar a contrariedade sentida por serem arrancadas do seu meio ambiente.
Hoje estou de apetites. Não é que me apetece pô-las aqui em figura? Vou tentar retirá-las do ficheiro e copiá-las para aqui. Um momento. Não as encontrei, terá que ficar para a próxima vez, pois sei que as tenho. E até amanhã

2 Comentários:

Blogger notyet disse...

Pois,pois. Faltam as fotos.
E essa coisa de andar a matar violetas não está muito certa. Abraço

15 de janeiro de 2008 às 12:10  
Blogger alcinda leal disse...

Apesar de não estar muito certo perdoa-sepois a neura faz destas coisas!Se quiser visitar-me em ocantinhodatia.blogspot.com faz favor bjs

17 de janeiro de 2008 às 23:14  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial