quarta-feira, 23 de abril de 2008

O Dia da Terra

Ontem o meu blog fez-me uma partida. Não me deixou carregar esta imagem. Não conhecendo razão para tal, resolvi não lhe ligar, mas também nada escrevi.
Aqui têm o nosso planeta azul de espanto e habitáculo de milhões. Gira e rebola sem darmos conta, tudo nos dá sem nada pedirmos. Alguns de nós acham-na mal tratada ... mas, no meu pobre entender, como será possível viver nela tanta gente e ela continuar virgem? Penso muito nisto, mas não chego a nenhuma conclusão. Aceito as sugestões dos outros, separo os lixos, utilizo os ecopontos e até os pilhómetros e sempre que posso poupo água. Gosto muito dela e não queria mesmo nada senti-la doente; mas às vezes dou conta de rios castanhos, de florestas a arder e por aí a fora. Está na mão de todos conservá-la saudável.

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger notyet disse...

Pois é minha amiga, nós não damos conta e todavia ela por vezes zanga-se a valer.
E, quando mostra a sua ira, nós os predadores, ficamos de rastos.
Pena esqueçamos, logo, logo... após a tempestade.
Bom fim semana.

25 de abril de 2008 às 12:09  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial