sexta-feira, 13 de junho de 2008

Jantar de Sto António







Já queimei esta alcachofra
na fogueira a saltar
Sto António não me deixes
não me deixes, não me deixes,
não me deixes por casar.
------------------------------------
Ó meu rico Sto António
Salta daí vem bailar
Come connosco sardinhas
come connosco sardinhas
Com pimentos a estalar.
-------------------------------------
Num copo de vinho tinto
eu beijei o meu rapaz
guardai-o meu rico santinho
guardai-o meu rico santinho
vede lá se sois capaz.

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger leandro guedes disse...

Olá Luisa, como está?.
Obrigado pelo seu comentário no blog bart1914.
Quanto aos suicidios sabe concerteza que essa tem sido a arma que os politicos e gestores portugueses usam, para que o povo portugues se sinta feliz na sua classe média a desaparecer e na sua gritante pobreza crescente. Esquecem-se do nivel de suicidios no Alentejo por exemplo. Esquecem-se da pedofilia, esquecem-se das 26 mulheres mortas por companheiros no ano passado em Portugal. Prefiro um suicidio de um povo consciente e culto do que uma morte lenta provocada por alguns inergumenos que governando se julgam donos do destino de todo um povo.
Um abraço minha amiga. Desbafei!!!

13 de junho de 2008 às 22:54  
Blogger biabisa disse...

E que grande e rico desabafo, ó Leandro! Corroboro tudo quanto disse, perguntando a mim mesmo até quando? Poderá o povo português aguentar por muitos mais anos? Um abraço para si e para a Ana Mª. Obrigada Luísa

20 de julho de 2008 às 15:04  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial