sexta-feira, 9 de março de 2012

É mentira! Ainda n/ chegou, mas está quase. Até já me tem apetecido ir ao escorrega com o Jorge ao fim da tarde. Esta foto n/ é mais que um desejo intenso de viver a vida.
No entanto, as médicas querem mto que eu vá para a insulina, para, segundo elas, ter melhor qualidade de vida. Eu, só agora, que me vejo já com algumas complicações é que me estou a mentalizar que, pronto, tenho que lá cair. É o que me espera. Estou a perder peso de grande (45kg), tenho já alguma falta de sensibilidade nos pés, as minhas pernas sempre frias (n/ sei se de má circulação), segundo a médica, tenho os rins no limite e até grandes problemas de coluna. Que mais me irá acontecer ?
No entanto eu amo a vida, eu quero viver mesmo sem objectivo.
Ontem tomei o pequeno almoço no SABOREAR. E admirei-me com as modificações que lá fizeram. Imaginem que ao lado da mesa onde comi, havia um corredor estreito de vasos com ciclames encarnados, todos floridos. Também, como eu, desejam mto a Primavera e chamam-na dessa maneira.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial