terça-feira, 1 de abril de 2008

descerei

descerei meu espírito ao fundo em jeito irregular de ser quem sou
interior desfeito e oco sem presença, ao limite irei em segurança vou e

descerei a alma até aqui onde o tudo e o nada o sim e o não são nim
no fundo da bruma um nome risco de ilusão sentida de verdade em mim

descerei ao fundo e ver-te-ei na chama viva na dádiva de um consolo
naquele abraço vivido de saudade no cumprimento que parece tolo

e descerei p'ra me encontrar contigo naquele abismo que limite julgo
e penso vida e sonho além na ponta da escrita que entendo vulgo

e descerei ...

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger alcinda leal disse...

A propósito da vossa viagem à Madeira estive a rever as minhas fotos do ano passado e de facto é lindo!´
Não tenho alma de poeta mas esta beleza suscita-me belos pensamentos que depois não sei verter para o papel!
Vou-me deliciando pois, com os escritos de quem sabe!

2 de abril de 2008 às 17:37  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial