segunda-feira, 21 de julho de 2008

Brincando


Baptizaram-no de ASUS. Para mim não passa de "toy". É um brinquedo de corda. Não trabalha sem ela, senão experimentem. Este meu toy até que nem é ignorante. Não julguem que me obedece a tudo. Manhoso, às vezes tenho que procurar novos percursos, ou seja, enganá-lo, para me obedecer. Outras vezes foge-me para onde não quero, trata-me por menos letrada e, vejam lá, não consigo educá-lo, nem dar-lhe uma palmada. Desta vez, imaginem, fotografei-o, mas quando quis que figurasse neste espaço, o tipo mandou-me para lá ir a mim. Malandrinho, malandro ! Só me sabe chatear. Mas hei-de tentar para a próxima, não acham? Só visto! Ter como companhia uma coisa (leiam bem) repito, uma coisa que não faz o que lhe mando. Vou tornar a tentar, eu não acredito nisto!
Então fui ou não fui capaz? Ele não pode mandar mais que eu, ora essa!

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger notyet disse...

E esta.
Vinha aqui para lhe dizer que àquilo que nos dá gozo não são permitidas férias,curtas sejam, e finalmente deparo com o renascer e com dois belos textos.
Pronto. Não deixo o ralhete. Prefiro assim.
Beijinho

22 de julho de 2008 às 09:55  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial