quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hospital do Senhor

Fui ao Hospital do Senhor fazer um check-up de rotina e constatei que estava doente.
Quando Jesus mediu a minha tensão, verificou 40º de egoísmo.
Fiz um electrocardiograma e foi diagnosticado que necessitava de uma ponte de amor, pois a minha veia estava bloqueada e não abastecia o meu vazio coração.
Passei pela ortopedia, pois estava com dificuldades de andar lado a lado com o meu irmão e não conseguia abraçá-lo por ter fracturado o braço, ao tropeçar na minha vaidade,
Constatou-se miopia pois não conseguia enxergar além da aparência. Queixei-me de não poder ouvi-lo e diagnosticou bloqueio em recorrência das palavras vazias do dia a dia.
Obrigada Senhor, por não me teres cobrado a consulta, pela tua grande misericórdia.
Prometo, ao sair daqui, somente usar remédios naturais, que me indicaste e que estão no receituário do teu evangelho.
Vou tomar, diariamente ao levantar, chá de agradecimento, ao chegar ao trabalho beber uma colher de sopa de bom dia e, de hora a hora, um comprimido de paciência, num copo de humildade.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial