quarta-feira, 14 de março de 2012

ÁGUA É SAÚDE

BOM DIA !

Ontem entrei em pânico na CUF SAÚDE.
Há 5 dias que a minha glicémia n/ baixava de maneira nenhuma. Domingo passado até tive 500. Fiquei maluca e n/ voltei a comer nada. Uma sopa e água, foi o meu alimento durante uns dias. Dos 500 baixou para 300, 300 e tal. Completamente sem saber que fazer, fui para as Urgências da CUF. Puseram-me a insulina e a soro e lá estive toda a manhã e parte da tarde. Cheguei a casa às 15h com 99 de glicémia. Comi um caldo verde que faço sem batatas e pronto, descansei. Não comi mais nada até às 20h e quando antes de jantar medi a glicémia já estava em 276. Comer?, n/ comer ? Decidi comer outra concha do mesmo caldo verde. E água, mta água!
Hoje, em jejum tinha 182. Animei-me um pouco, mas foi mesmo muito pouco.
Ando mto farta desta doença !  Já pensei mta vez em pôr fim a isto de qualquer maneira.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial