sábado, 26 de janeiro de 2008

VIAJEI

VIAJEI ... ... pelo que eu chamo "Além".
Transpondo aquilo que barra a passagem aos meus olhos, atravessando, muitas vezes, o virtual, viajo através de ...
Sensorialmente, beneficio do mundo que me ajuda a virtualizar o que existe para "Além". É deste que falo; é este que enche a minha imaginação de coisas que coloco em banco laboratorial, para por fim, analisar. Surgem, então, os átomos e as moléculas versus dúvidas (???) que nem sempre consigo auto-analisar.
E neste laboratório verbal, quase misturo o que, em tubos de ensaio, guardei. Agitando tudo ou mexendo, devagarinho, com varetas, como que por milagre, altero colorido de conteúdo ideológico. De repente há vapores ...
-NÃO RECEIEM ESTA REACÇÃO -
Eu considero-os aves químicas, devido ao que faço. Cheiros não há ... Tudo normal. Acresce a desinformação de comportamentos. Aí também podemos viajar, "virtualmente". Eu e os ocupantes como eu, deste planeta, chamamos-lhe qualquer coisa como psic....... E também poderemos detectar seja o que for em retorta de laboratório.
E apetece-me pensar que sou compreendida e que existem "outros" que vão de encontro ao meu conhecimento, passando pela compreensão exaustiva.
E apetece-me largar a bata branca do laboratório que construí, por desnecessária.
E apetece-me chegar à varanda e colocar tudo num rodízio, para, do laboratório, fazer nascer o meu "Além" por onde tanto viajo.

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger notyet disse...

O problema básico dessas viagens é saber se estamos no passado ou no futuro.
Seria óptimo fosse futuro e assim nos acautelariamos.
O Leandro, apesar das reacções, tb já aderiu aos blogs a visitar em
http://bart1914.blogspot.com
A união talvez faça a força-
Bom Domingo

27 de janeiro de 2008 às 10:28  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial