sábado, 15 de maio de 2010

diariamente

E ESTE guarda-rios TÃO GIRO?
E hoje (10.05.14) apetece-me dizer:
"VEM DEPRESSA Ó PRIMAVERA, QUE ESTAMOS À TUA ESPERA, HÁ MUITO".
Tive que ir buscar um Kispo de Inverno, 1º porque impermeável, depois porque é quente e eu tenho frio. Já o tinha lavado e guardado para o Inverno. A temperatura está baixa para a época e, o que é pior é esta humidade que me repassa os ossos e parece ser contínua. O céu claro de nuvens matizado de cinzento escuro, deixa-me nem sei como...
Acordei às 8 e 1/4 e poderia continuar se me virasse, mas, levantei-me, arranjei-me e fui à missa. Faz parte dos medicamentos que tomo c/ o p.a. . Saio de lá sempre de alma cheia. Canto de júbilo e saúdo o renascer da nova luz do dia.
Depois fui à costureira mandar apertar umas calças. Tenho a impressão de que me irão fazer ainda + 1 ou 2 épocas. O tecido é bom e a vida n/ está para graças. Até ando aflita, só visto!
Agora que eu só queria conforto ainda me pedem restrições. Qualquer dia não chega para nada a pensão que tenho. Deus me ajude.
Ouço o chilrear de um passarito. Que quererá dizer? O som vem sempre do mesmo sítio, talvez do ninho. Conversas de família alada e penugenta.




4 Comentários:

Blogger José Patrício disse...

Ouve o cantar do passarinho?
Que diz ele?
Será que o seu trinar é alguma mensagem de alguém?
Quem sabe?
Bj
Patrício

23 de fevereiro de 2011 às 17:01  
Blogger José Patrício disse...

Ouve o cantar do passarinho?
Que diz ele?
Será que o seu trinar é alguma mensagem de alguém?
Quem sabe?
Bj
Patrício

23 de fevereiro de 2011 às 17:02  
Blogger biabisa disse...

Olá! Obrigada. Eu ouço sempre o cantar dos passarinhos. Até vêm a uma das minhas varandas comer o que a minha rola deita fora. E deixam-me lá os seus resquícios.

24 de fevereiro de 2011 às 08:21  
Blogger José Patrício disse...

Pelos vistos as rolas atraem o cantar dos passarinhos, por aqui a primavera já se aproxima e com ela o trinar das simpáticas avezinhas. Por aí talvez também, já que portugal é um país de sol.
Boa noite Luísa
http://www.youtube.com/watch?v=e_5mkwH0n78&feature=player_embedded

28 de fevereiro de 2011 às 21:29  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial