sábado, 15 de maio de 2010

mais SABOREAR


E mais cheiro a Primavera

E esta temperatura que n/ levanta!

Para o próximo mês já é Verão e não se conseguem tirar os Kispos. Ainda me arrefecem mto os pés, ainda durmo de sapatinhos de lã quentes e 2 cobertores. O sol já entra bem nos meus quartos ... às vezes apetece-me dizer que a falta de calor é falta de amor, de convivência, de gente em casa. A solidão em que vivo é gélida, mas sou quase obrigada a viver nela. Não encontro gente tão disponível como eu. Toda a gente tem marido, filhos e netos a tratar ... e, portanto, não têm vagar para convívios. A vida tornou-se complicada!

E lá me vou eu alimentando do verde relvado do parque. Faz-me descansar.


E hoje (10.05.13) chove de mansinho. Em Fátima está o Papa e uma grande multidão de fiéis. Irei ver pela TV, pois não consigo estar em multidões. Às vezes só de as ver pela TV sinto falta de ar. Como o meu organismo é tão esquisito!
E já estou no SABOREAR. É um sabor de café c/ cheiro a terra molhada e verde da relva. Como devem calcular, é único. Hoje, graças a Deus, nem a música ligaram e, porque o Governo deu tolerância de ponto, o movimento é mto menor na cidade. Mas chuvisca! E que havemos de fazer?
Já comi a minha torradinha. Soube-me bem. O café é sempre temperado de cheiros primaveris e com o esvoaçar das andorinhas e dos patos. Também há crianças a correr.
E vou continuando aqui, enquanto me apetecer.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial