quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010



E hoje é dia de Natal. Vamos ver como se vai viver.



E foi assim. Após o p.a. fui procurar um quiosque para comprar uma revista. Apesar de ser o dia que é, consegui comprar a revista e um chapéu de chuva, pois tinha acabado de sepultar o outro. Fui para o bar li a revista acabada de comprar e deixei a outra já lida, para quem a precisasse. Depois de lhe dar uma vista de olhos fui à missa onde encontrei um pároco muito pouco audível, apesar de haver sistema sonoro, não funcionava capazmente.
Depois um almoço de vitela de Lafões com batatas assadas. Gostei.
De tarde fomos até ao Buçaco maravilharmo-nos com o Hotel Palácio, obra prima de arquitectura. Breve biografia do 1ºproprietário ALEXANDRE DE ALMEIDA. Tudo mto belo mas muito escondido do mundo. Aliás este hotel n/ é para qualquer pessoa, antevendo o altíssimo luxo e beleza, de acordo com o exterior.
E pronto. Regressámos já de noite porque o dia é pequeníssimo nesta altura e sempre acompanhados de uma chuva de molha tolos mto, mas mto irritante.
E depois de um banho quentinho que me soube que nem ginjas, fez-se hora de jantar. Creme de cenoura e panados de perú c/ arroz de ervilhas. Por sobremesa aletria e estava tudo mto bom.
Depois de comprar 1,5l de água, recolhi-me e fui ver TV até adormecer. E passou-se a noite e já é dia 26. Às 9.55h já vejo luz de esperança numa passadeira bem larga de azul celeste. E brilhou o Sol do nosso contentamento. A partir das 14h regressaremos às nossas casas.




0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial