domingo, 28 de fevereiro de 2010

CARNAVAL EM ARMAÇÃO DE PÊRA
Fui passar o Carnaval ao Hotel Vila Galé em Armação de Pêra. Não é que encontrei lá estes conterrâneos? E que feliz fiquei! Eles são uma simpatia e, vejam lá! Ela até me emprestou o marido para dançar. E fez-me um jeitão, já que adoro dançar, mas não levei par. Fui a única do grupo a fantasiar-me e, nem calculam o que me sinto de bem fingindo o que sou.
Acho que devemos viver com intensidade a época, pois se o calendário nos mostra o tempo e, se lhe obedecemos tanto, porque não vivê-lo? Assim, e porque vivo sózinha, procuro viver o dia segundo as regras do tempo. Desta maneira procuro ser feliz a meu jeito, sem procurar desfazer a felicidade dos outros.
E agarro-me a tudo quanto de bom a Natureza me dê. Uma camélia, um jarro branquinho ou um vaso de ciclames rosa. E o meu coração pula quando, por voluntariado ajudo alguém. Também isso é felicidade e eu quero ser feliz e sorrir.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial