quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Dia de Consoada

PALACE HOTEL S. Pedro do Sul



DIA DE CONSOADA



É manhã! Ainda chuvisca.

Passei a noite menos mal e vim ao pequeno almoço. Depois saí fui visitar a terra onde se situa o Hotel onde me instalei. Como isto é província, só 2 ou 3 comércios estavam abertos. Os cafés e os quiosques também trabalhavam. Chuva de "molha tolos" mta sede e o acabar com o guarda chuva. Fui à Igreja mto moderna mas bonita, rezei o terço contado p'las mãos e vim para o Hotel. Aproveitei para visitar na Net este meu blogue onde coloquei a minha 1ª crónica. Não a acabei, porque aqui há horas para tudo, mas concluílarei amanhã.
Já hoje consegui falar com o Manel que tem tudo destelhado e anda aflito. Até me disse que, ontem de manhã, apenas fez de caixa 40€. Para ele isto tudo é uma doença. Até ficou sem telemóvel, foi-me telefonando por outros que, para mim, eram desconhecidos e, por conseguinte, eu não atendia. Mas, por fim, lá nos conseguimos entender.
Almoçámos peixe grelhado e saímos para Viseu.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial