sábado, 15 de maio de 2010

diariamente

Hoje (28/04) levantei-me + bem disposta, mto embora esteja sempre preocupada com a minha doença crónica. Mas pronto. Acordei, agradeci a Deus a luz de + um dia, mas como acordei mto depois das 8h, já não fui à missa.
Vi o meu correio electrónico e deparei que precisava de pagar a totalidade da minha ida a Barcelona. E pensei fazê-lo hoje.
Então arranjei-me e fui tratar desses assuntos. Repus 10€ na familiar e 712 € no INATEL.
Agora vim comer a minha torradinha, vestida já mto descapotavelmente e soube-me, como sempre, mto, mas mto bem.
Também tenho que passar pela advogada. São 20 para as 11, ficarei aqui ainda mais um pouco e depois passarei por lá a marcar consulta e pagar.
À tarde, a partir das 15h terei comigo o Jorge. Faço isso com mto gosto. Embora saiba que é um grande risco. É uma criança de 1 ano e, nestas idades, são mto amorosos. Mto mais tarde é que são um pouco chatos. É o caso do Miguel. Anda há 3 anos na Escola e já aprendeu disparates demais.
Hoje, no parque, os jardineiros acertam a relva de carrinho. Acho--lhes piada! E o cheiro, para mim, é mto agradável. Estas passadeiras verdes do campo da Várzea descansam, alimentando a nossa mente. E apetece-me estar, estar, estar...
Está mto calor, mas, no SABOREAR está fresquinho. O pior de tudo é a música alta destas colunas. Não havia necessidade!

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial