sábado, 22 de maio de 2010

e continua


Hoje, pelo preço do "de sempre" deram-me o dobro. perguntei e disseram-me que estava tudo OK. Embora, para eles, tudo esteja OK, admirei-me, porque, cada vez menos, alguém dá alguma coisa a alguém. Mas pronto, pronto... hoje fui beneficiada. Ou será que, hoje, a meia torrada está em promoção? Outro dia vi a "bica" em promoção"! Tal a vontade de a venderem! Cada vez mais se vê isso e eu entristeço, pois o poder de compra está a ser cada vez menor. É incrível o que está a acontecer! A propósito, este ano, nem consegui um passeio de férias para o estrangeiro, por falta de inscrições. Falta de dinheiro ou medo da nuvem? Eu inclino-me para as duas e até para uma terceira, o medo do futuro.
Todas as televisões alarmam as pessoas e fazem-nas viver de medo. havemos de chegar a tempos em que, quem não tiver mealheiro pode morrer de fome, pois as aposentações estão em risco.
Ai os sonhos do 25 de Abril! Serão, hoje, preocupações reais?
A C.E.E. há muito que me parece "fogo fátuo" e "vaca esgotada". para quando o positivismo destes ditos?
Pagamos, pagamos, e... melhorias? nenhumas.
Valha-nos o clima e a situação geográfica do nosso tão lindo país, cheiinho deste sol que tanto nos abraça.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial