sexta-feira, 23 de maio de 2008

hortenses




Durante todo o ano ou quase, basta chegar ao jardim ou a uma varanda, para me considerar a viver nas pérolas que são as nossas ilhas. As estrelícias visitam-me quase durante todo o ano. As camélias, em pleno Inverno e agora, vejam! Tenho uma profusão de hortenses de variado colorido. Não sei porquê, essas da foto ficaram desmaiadas, mas são bem encarnadas. Também as tenho rosa e até azuis, só que estão um pouco mais atrasadas. Sei que as há até brancas. Não conheço a origem delas nem das estrelícias, das camélias sei. Mas hei-de ir investigar, com tempo. E viajar pelas belezas naturais, dá cá um gozo, que só visto.


Etiquetas:

6 Comentários:

Blogger José Justo disse...

Minha amiga
Ainda diz que as minhas fotos são bonitas...e estas suas...que dizer, ainda elevando o factor "made in a própria".
Parabéns pelas flores que tem, e as fotos que tira. Bjs.

23 de maio de 2008 às 16:05  
Blogger José Justo disse...

Biabisa
Reparo que a sua foto no perfil não estará com a qualidade merecida.
Se o pretender, publica no seu Blog a foto original em grande, e eu vou tentar editá-la de forma a inseri-la já com um aspecto mais de acordo com o seu Blog.
Reparo que tem uma legenda que não consigo ler, não esqueça de a juntar OK Bjs.

23 de maio de 2008 às 16:52  
Blogger biabisa disse...

Tenho o meu sentido de estética que não me parece ser muito mau. Mas admiro-o por tudo o que vejo em si, principalmente por ter poesia no seu blog com o grande João Vilaret. Eu gostaria de colocar música no meu, mas não sei. E quanto à minha foto, não tenho muito interesse em ser conhecida. Obrigada pela visita. Estas flores representam as saudades que tenho das nossas ilhas, onde vivi durante algum tempo e fui muito feliz. Bjs

23 de maio de 2008 às 17:59  
Blogger biabisa disse...

Que se passa, amigo? não o tenho encontrado por aqui? Anda na mó de baixo? Mas eu tenho visto coisas novas no blogue. Não tenho conseguido entrar nele, quando clico. Que se passará?

29 de maio de 2008 às 18:47  
Blogger José Justo disse...

Cara Amiga
A ausência deve-se a outros hobbys que me teem ocupado.
Se tenho mexido no Blog é porque em pesquisas para outros trabalhos encontro material interessante e para não ficar esquecido aplico de imediato.
Depois também ando á procura de "um nariz novo", pois este meu não pára de pingar e só me dá trabalhos!! estas alergias...
Mas garanto-lhe que visito várias vezes todos os Blogs que me são caros: O do Bart, o seu o da Alcinda e outros, mas estes três são obrigatórios.
Gostei das fotos de mais um dos seus passeios.
Faz muito bem, a vida é movimento.
Não entendi muito bem o seu problema com o clic para ver o meu Blog !!??
Se poder ajudar pf diga-me com mais pormenor qual é a dificuldade.
Bom Domingo e bons passeios. Bjs.

1 de junho de 2008 às 09:55  
Blogger Andradarte disse...

Eu identifico-me como Andrade e não como Jose;-não sei portanto, como aparece o meu endereço (mail),assinalado no fim destes comentários,para receber comentários posteriores????!!!!

Andrade

16 de junho de 2008 às 13:10  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial