terça-feira, 22 de julho de 2008

amores

Foto de Fonseka UMA JARRINHA DE AMORES
Tenho na minha sala de estar uma jarrinha de amores.
Cada um representa mesmo um amor. Que trato por "amor" aquele que me parece querer-me bem. É difícil, mas ...
E têm nomes...
Uns parecem focinhitos de gatos, outros parecem muito apaixonados pelo seu tão lindo roxo de olhar amarelinho quase imperceptível; outros ainda são bordeaux aveludado tisnados de amarelo. São os meus olhares, aqueles que, gostando de mim, me sabem bem até criticar.
Ao poder de recurso vou tirando algum já mais passado e colocando outro mais fresquinho. E a jarrita revive de beleza cada vez que se lhe põe nova água fresquinha, se lavam os pés dos amores (senão...hum..hum...hum...) e se voltam a colocar no sítio.
Quero acreditar que ainda sinto bem o amor de alguns alguéns e só assim vou mantendo lindos amores no jardim e na jarra desta minha vida.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial