quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Natal (cont.)


São 18h e 32m e já me encontro no meu quarto.
Um quarto de Hotel, mto diferente do meu, em S. Pedro do Sul onde vim passar o Natal. Este quarto vai ser meu durante os próximos 4 dias. E n/ é nada mau.
A viagem foi feita com algum sol tímido mas, a partir de Leiria deixou-nos completamente para dar lugar a um tecto cinzento ainda sem chuva. Mas quando cheguei a Aveiro, já chovia copiosamente. Daí para S. Pedro do Sul foi chuva até dizer chega.
Levantámos a chave do quarto na recepção e, depois de um banho quentinho e de arrumar as minhas coisas, apeteceu-me escrever.
Até Aveiro, n/ tive companhia de autocarro, mas daí para S.Pedro calhou-me um simpático e gordito velhote com muito sabor a Norte.
Agora, daqui a pouco, temos o jantar. Costuma ser buffet.
Estou cansadita, a viagem foi longa. Tenho TV no quarto. Se der, verei o Malato e o seu concurso e darei conta do telefonema do Manel. Se não der dormirei. Assim Deus me dê uma boa noite, que a de ontem foi de alguma insónia por causa dos ventos ciclónicos que por aqui passaram.
Valeu a sua pouca duração.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial