segunda-feira, 22 de setembro de 2008

dissertação

Estou aqui. Metida numa pedra e ainda por cima a rir sem vontade. Esta contractura muscular deixa-me palerma, sem paciência para nada e muito menos para sorrir.
Na foto quase pareço uma rainha coroada de ouro. Mas só era rainha para os meus ascendentes, que já se foram. Agora não me importava nada de ser princesa, mas o tempo já me levou esse carisma e já nem sei que desejaria ser. Umas dúvidas surgem na minha cabeça pela incapacidade de mentalização das impossibilidades e maleitas que vão aparecendo. E vou continuando a pensar qual será, na vida, o meu futuro ! Com alguma qualidade de vida e como sempre gostei muito de viver, eu queria continuá-la. Sem qualquer qualidade de vida, viver não interessa. Até admito e entendo o suicídio na 3ª idade ! Noutras idades não, nem pouco mais ou menos, mas o que andará cá a fazer aquele(a) que já não tem projecto de vida?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial