sábado, 6 de dezembro de 2008

Natal

Quero, Senhor, neste Natal armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar, em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos. Os antigos e os mais recentes. Os amigos de longe e de perto. os que vejo a cada dia e os que raramente encontro. os sempre lembrados e os que, às vezes, ficam esquecidos. Os das horas difíceis e os das horas alegres. Os que, sem querer, eu magoei, ou, sem querer, me magoaram. Aqueles que pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida. Muito especialmente aqueles que já partiram e que lembro com tanta saudade ...
Que o Natal esteja vivo em cada dia do novo ano, que a nossa amizade seja um aumento de repouso nas lutas da vida, para, assim, vivermos o Amor juntos!

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial