quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Festividades


S. Martinho vinho novo, S. Martinho da alegria ... Vamos lá abrir a pipa para satisfação de todos.

Levanto o meu cálice porque em S. Martinho vai à adega e prova o vinho. A festa começa com a abertura da pipa e a prova do mesmo. De repente chegam as castanhas cinzentas de quentes, a pedir o vinho que salta nas taças com gargalhadas sonoras a monte. E viva e viva o nosso S. Martinho com belas castanhas e bom vinho. Há gente que prefere água pé, eu brindo a Baco, eu brindo à vida, eu brindo ao mundo que me fizeram conhecer.
E viva! E viva! E viva S. Martinho!

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger alcinda leal disse...

E eu brindo ao seu regresso ao blog!
Gostei do brinde e no S. Martinho gostei da água pé e das belas castanhas.No domingo bisei e foi bom!
Bjs

17 de novembro de 2008 às 21:05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial